segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Almoço de sábado


Galera resolvi falar um pouco do meu fim de semana e aproveitar e dar uma dica pra vocês.

No sábado fui almoçar com minha mulher, meu filho e meu sogro em um excelente restaurante de comida árabe, na verdade não foi somente neste sábado sempre vamos lá claro que por influência de meu sogro que todo sábado bate seu cartão lá.

Como não somente eu como eles são de descendência árabe faz parte adorar essas comidas, como esfiha,kibe,qualhada,pão sírio,doces maravilhosos e muitas coisas mais.

E como sempre estava tudo maravilhoso e gostaria de indicar este lugar excelente para quem gosta de uma boa comida árabe ou para quem não conhece este é um excelente lugar para começar a apreciar esta ótima culinária. Esqueçam Habibs pelo amor de Deus aquilo não faz jus a estas iguarias, rsrsrs.

Vou ser sincero não é um lugar muito barato não, mas vale a pena experimentar com certeza.

Segue os dados do local

BRASSERIE VICTÓRIA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg-Sab 11:00-23:00

Domingo 10:00-22:30

Estacionamento: Valet Service

Av. Juscelino Kubitscheck,545 · Itaim Bibi

Tel. 11 3845 8897 · Delivery 11 3849 8449

Nenhum comentário: