segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bob Marley tocando na BBC em Londres

Essa música se chama "Concrete Jungle", é do "Catch a Fire" de 1973.
A letra desse som é animal....








No sun will shine in my day today
Nenhum sol brilhará no meu dia hoje

The hich yellow moon won't come out to play
A lua amarela não sairá para iluminar

I said darkness has covered my light
Eu disse que a escuridão cobriu minha luz

And has changed my day into night
E transforma meu dia em noite

Where is the love to be found, won't someone tell me?
Onde está o amor a ser achado, não há alguém que me fale?

Cause life, sweet life, must be somewhere to be found
A causa da vida, doce vida, deve estar em algum lugar a ser achada

Concrete jungle, oh man, you've got to do your best, yeah!
Selva de concreto, você conseguira fazer seu melhor

Instead of concrete jungle, where the livin' is hardest
Em vez de selva de concreto, onde o viver é mais duro

No chains around my feet, but I'm not free
Nenhuma corrente ao redor de meus pés, mas eu não sou livre

I know I am bound here in captivity
Eu sei que estou preso aqui em cativeiro

I've never known happiness
Eu nunca soube o que é a felicidade

I've never known sweet caresses
Eu nunca soube o que é uma doce carícia

Still, I be always laughing like a clown
Ainda assim, eu sempre estarei rindo como um palhaço

Won't somebody help me?
Não há alguém que me ajude?

Cause, sweet life, I've got to pick myself from off the ground, yeah!
Porque, doce vida, eu tenho que escolher por mim um lugar fora daqui.

In this here concrete jungle
Nesta selva de concreto

Nenhum comentário: