segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de semana

Esse fim de semana tinha tudo pra ser espetacular.
Mas não foi....
Primeiro porque fiquei sem fazer porra nenhuma.... na verdade só saí de casa domingo pra almoçar fora com a minha mulher. Depois em virtude da merda do SPFC não ter ganho da merda do Fluminense. E de eu não poder ter ido ao jogo. Era folga da minha mulher.... e agora em dezembro ela vai trabalhar praticamente todos os dias (trabalhar em shopping é muito foda...)
Acabei de falar com minha irmã. Iríamos juntos ao jogo eu, minha irmã e meu irmão. Eles foram.... minha irmã disse que o Morumbi estava lindo....
Faz parte da vida de casado abrir mão de algumas coisas....
Shu, se meu ingresso foi vendido acima do preço quero participação no lucro...rsrsrs

2 comentários:

Shu disse...

Participação??? Se você soubesse o medo que passei por isso... Estavamos indo pro portão de entrada quando ofereci o ingresso a um tiozinho, derrepente o desgraçado anunciou para uns 7 caras, que apesar de tricolores, tinha cara de corinthianos. Meu irmão que susto.
Falei pra Nati atravassar a rua e ficamos ao lado de uma viatura da policia, enfim, graças a Deus deu tudo certo, vendi o ingresso e entramos no Murumba.

Marcel Augusto disse...

Porra Shu, se soubesse tinha falado pra guardar o ingresso de recordação....rsrsrs