sábado, 27 de dezembro de 2008

Receitas



Pessoal, preciso de dicas para receitas rápidas e fáceis de se fazer.
Minha namorada trabalha o dia todo, e tenho que me virado na cozinha pra não morrer de fome.
Sei fazer arroz (muito bom por sinal), sei temperar salada (o que pra mim é um qualidade absurda) e sei fazer as seguintes misturas:
- fritar hamburguer
- fritar nuggets
- fazer salsicha com molho
- fritar hamburguer (acho q eu já disse isso, mas só falei de novo pra mostrar que sei fazer pelo menos 4 coisas na cozinha...rsrsrsrs)

Portanto preciso de dicas pra comer junto ao magnífico arroz que eu faço e a extraordinária salada que eu tempero...

Nem mandem receitas absurdas, com fórmulas que parecem a cura pro Cancer.... precisa ser algo bem simples e bacana!!!!

Estarei no aguardo!!!

Um comentário:

Gustavo disse...

pq vc não compra uma lazanha de micro ondas e fala que foi vc q fez???

melhor que o seu arroz Escola de Samba - Só sai em bloco... rsrs

uhauhauha