quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Brincadeira de mau gosto

O Guia Oficial do Campeonato Paulista de 2009 traz o seguinte texto em relação ao Campeonato Paulista de 1990: "O São Paulo não se classificou nem na repescagem e foi rebaixado para a Segunda Divisão".

Acho que uma pessoa tem total direito de escrever um livro, um guia ou o que quer que seja, mas é necessário que o escritor faça a chamada "Pesquisa", para confirmação das informações levantadas.

Como já citei aqui no blog outro dia, que pode ser visto clicando aqui, o São Paulo teria sido rebaixado pra segunda divisão do Campeonato Paulista de 1991 se o regulamento daquele ano prevesse rebaixamento aos últimos colocados. O mesmo ocorreu com o Corinthians na Copa João Havelange em 2000 se o regulamento tivesse rebaixados.

Esse escritor, Rodolfo Kussarev, responsável por essa merda de Guia, além de mal informado, é um idiota, pois ele além de não corrigir sua informação mal dada, diz que o mesmo erro ocorreu em versões anteriores do Guia.

A Federação Paulista de Futebol acaba de soltar uma Nota (que pode ser lida clicando aqui lamentando o ocorrido e se isentando de culpa pelo erro.

Mas que a Federação e o SPFC estão rachados, estão.... Agora é esperar a porrada do SPFC em resposta a isso...

Nenhum comentário: