segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ganhei um presente da net

Ontem ganhei um presente da Net que me deixou bem feliz e gostaria de compartilhar com vocês.

Tinha em casa apenas um ponto de tv á cabo e não tinha canal de filme, e depois de algumas reclamações da família e com razão por que só eu assistia a Sportv resolvi melhorar a coisa mesmo não ficando muito barato,rsrs.
Coloquei um plano melhor com Telecine(HBO não deu por enquanto porque iria ficar bem pesado, más depois coloco amor) e veio um ponto adicional na faixa, mas até ai tudo bem, e resolvi pedir alguma coisa pra atendente chorei as pitangas na verdade.

E ganhei o BRASILEIRÃO de 2009 na faixa, que beleza minha mulher não gostou muito do meu presente não sei porque, rsrsrs.

Fica registrado que assistirei todos os jogos do meu Verdão ao vivo. E deixo avisado aos meus amigos gambás e bambis que queiram assitir aos jogos de seus times que será cobrado uma taxa para entrar no meu apartamento em dia de jogo.

4 comentários:

Marcel Augusto disse...

Vou assistir todos os jogos do SPFC na sua casa e vc ainda vai me oferecer coca cola com fandangos....rsrsrs

ARTHUR ORTEGA disse...

Fabio,

Edital de Convocação.

Venho por meio desta convidar todos os amigos do Sr Fábio para que possam usufruir do pacote campeonato brasileiro de 2009 com direito a pizza e cerveja grátis.O ambiente abriga até dez pessoas ( cinco sentadas ) o agendamento é feito por email onde o mesmo fornece uma tabela completa do torneio e transporte para a residencia.

A diretoria.

Shu disse...

Tô dentro. Semana que vem meu tricolor joga no murumba e assistirei na casa do Fábio. Fechado !!!

Fábio Ramires disse...

é só o Brasileirão Shu