quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Primeira impressão


Não vi o jogo do meu Verdão ontem , mas escutei e vi os melhores momentos e gostei do que vi e creio que não será tão ruim como pensava e isso que muitos jogadores ainda não estrearam, desteque ao Lenny considerado o melhor do time, gosto desse menino ainda acredito nele. Creio no time pronto somente no meio pro fim do paulista.




Vou falar do São Paulo também, vi os melhores momentos e pra ser sincero me surpreendi, vi um São Paulo trocando bola, virando jogo, bem entrosado, sim o time empatou, mas não foi merecido, o gol foi uma lambança do Miranda e os tricolores perderam muitos gols. Pelo que vi o destaque foi o Hugo quem diria.
Infelizmente tenho certeza de que o São Paulo esse ano vai estar mais forte que o do ano passado e acho que finalmente meu primo vai gostar de ver seu time jogar.

Nenhum comentário: