quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Amigos do 18 - Ano 2009 - Semana 4



O "Jogô porra nenhuma" da semana foi o Sr. Fabricio. Ele fugiu do campo no último sábado, por isso nem tive tempo de tirar um foto dele. (por isso da imagem com péssima qualidade).
Mas não poderia deixar passar em branco... Arrumei uma imagem tosca mesmo pra ficar marcado. Foi uma apresentação de Gala.... o time nunca ouviu tanto "desculpa" como o Fabricio disse sábado passado.

Parabéns campeão!!

kkkkkk

Jogô porra nenhuma!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem escolhido!!!

Anônimo disse...

Esse é rotineiro!!! acho que não só foi pessimo neste sabado como é fortissimo candidato para o "jogo porra nenhuma do ano" e sou testemunha que o mesmo quiz ir embora rapidamente para não tirar a foto!!! ese das proximas vezes se quiser foto dele eu arrumo no orkut dele!!! rs...

Oswaldinho disse...

esse é candidato serio ao titulo do ano!!! rs

Marcel Augusto disse...

E o pior foi ouvir desse senhor que eu nao jogava nada depois de sofrer um penalti, bater e fazer o penalti e dar um passe pro gol do pimentel...

um brincalhao..rsrs

Anônimo disse...

Arthur... Primeiro vc nem viu!!!!
Thiago... o q vc ta falando??? vc vai concorrer ao do Século...!!!!
Oswaldinho... vc vai concorrer comigo!!! BRIGA BOA
MArcel... e o primeiro jogo não conta????? Fora q Teve varios piores do q eu... o Pimentel foi um só fez o Gol e mais nada!!!! fora Márcio, Caio, Entre Outros dexa p/ lá!!!

Marcel Augusto disse...

Não concordo.
Acho que o prêmio dessa semana é seu. E ao não aceitá-lo você demonstra uma prepotência e uma máscara absurda....rsrsrsrs

Oswaldinho disse...

hauhauhauhauhauauauh!!!!!ae temos q começar a gravar esses jogos!!!!
quem sabe alguem se destaca de bola murcha e fica famoso!!!!
rs

Anônimo disse...

Com Certeza é meu...!!!!!

Mais amanhã vou me redimir...

Abraços

Anônimo disse...

O Fabricio é assim mesmo, ele tenta desviar o assundo e tem problemas em assumir que fracassou!!! mas quero dizer que miliante estava muito bravo e disse que ele jogava igual a zidane!!! pensei melhor ouvir isso do que ser surdo!!! e quase que ele consegui ser o porra nenhuma desta semana, se não fosse ofuscado pela atuação pifea do goleiro mão de hamburger Fabio " ursinho puff" que tomou varios frangos, e cansado de ser chingado foi para a linha e ate marcou um gol, mas não adiantou, Fabio meu voto e pra vc!!!

Anônimo disse...

Thiago Fica Queto Vai.... vc q acha q é o Canavarro e Fala p/ Porra!!!! Meu time Ganhou de 5x1 fora q os migué do ano não foram (Marcel, Thiago Santista, Reinaldo Etc...) onde dei 3 assitencias lindas de GOl e Fora q dei uma assistencia fantástica p/ o Pimentel ele livre driblou o goleiro e Chutou na trave, Mais Agora vc tem Razão Sobre o Mão de Hamburguer.....MMMMUIIIITOOOO BOAAAAA!!!!!!