quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Feriado em família

Bom pessoal estamos retornando do maior feriado do ano, e como digo de bom no carnaval só mesmo os dias de folga.

Fui no sábado de manhã para praia encontrar minha família que já estava lá desde quarta, fora meu sogro e alguns amigos dele.

A praia fica em São Sebastião, Barequecaba e o bom de lá é o sossego e um lugar onde você não houve falar de carnaval e bom que não tem TV a cabo na casa e ficamos bem isolados das noticias, só nos jogos do Verdão que dava um jeito de ouvir no rádio, rsrs.

Eu, minha mulher e minha enteado jogamos muito WII, Super Mario Galaxy que aliás é um jogo muito bom e curtimos em esquema de revezamento a praia, por que como a minha filha mais nova só tem 2 meses ela tem que ficar em casa e um dos 2 tinha que ficar com ela, e que ia levava o Bruno o meu mais velho, o muleque brincou demais e pra variar deixou agente doidinho, rsrsrs.

Vou dizer uma coisa eu que não sou um cara chegado muito a praia lá realmente toda vez que vou embora fico querendo voltar.

Bom, é isso aí vida normal e muita coisa bacana no blog pra vocês

Nenhum comentário: