segunda-feira, 23 de março de 2009

Carta de um caloteiro profissional

Carta de um devedor, que foi enviada a 1 das lojas credoras, conforme ele mesmo informa na carta.

Prezados senhores:

É a 8ª carta jurídica de cobrança que recebo de V.Sas.

Sei que não estou em dia com meus pgtos.

Acontece que estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu pague, mas, meu salário só permite que pague 2 prestações por mês, as outras, ficam para o outro.

Estou ciente que não sou injusto de preferir pagar esta ou aquela conta em detrimento das demais.

Quando recebo, escrevo o nome dos credores em papéis que enrolo e coloco em uma caixa.

Retiro 2 papéis, que são os 2 que irão receber o meu dinheiro.

Os outros, ficam para o mês seguinte.

Garanto com toda certeza, que sua empresa tem constado de todos os sorteios.

Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.

Faço-lhes uma advertência: se continuarem com essa mania de me enviar
cobranças ameaçadoras e insolentes, serei obrigado a excluir voces dos meus
sorteios mensais.