segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu vou torcer pro Corinthians

Sempre fui fã do Ronaldo. Lembro que todas as vezes que pude assisti os jogos dele no Barcelona, no Real Madrid, no Milan e na seleção eu ficava torcendo pra que ele fizesse gols. E geralmente ele fazia gols. Muitos.
Algumas pessoas nasceram pra fazer certas coisas aqui na Terra, e nada e nem ninguém conseguirão impedir isso. Ronaldo nasceu pra fazer gols. E ele fará muitos até o final de sua carreira.
Eu nunca desistirei de acreditar nele. Ele já me deu muitas alegrias num esporte que eu amo de paixão. E não é porque ele joga no rival do meu time de coração que deixarei de torcer pra ele.
Pelo contrário....
Torcerei pra ele....
Mesmo que pra isso tenha que torcer pro Corínthians.

Um comentário:

Blog do Emerson disse...

Que isso rapaz. Apelou...
Perder do Mogi-Mirim não é o fim do mundo...