quinta-feira, 12 de março de 2009

Jogo Histórico

Ontem fui assistir Corinthians x São Caetano. Eu vejo muito corinthiano que ainda não se deu conta da importância do jogo de ontem pra sua história, mas enfim....
Algumas considerações minhas que preciso dizer:

- A torcida do Corinthians é disparada mais corneta que a do SPFC. A cada metro quadrado existem 2 cornetas!!!! rsrsrs.... Falando sério, fiquei impressionado nas críticas dos torcedores com alguns jogadores. O Douglas é o Hugo do SPFC nas reclamações...rsrs

- A torcida do Corinthians não é tão diferente das demais torcidas. Eles são mais emotivos. São paulinos e Palmeirenses, sabem a emoção que vocês sentem em jogos da libertadores??? Pois é, os corinthianos sentem a mesma coisa em qualquer jogo....isso os torna um pouco diferenciados.

- Por incrível que pareça, andando em volta do Pacaembu e dentro do estádio eu fiquei com a nítida impressão de que a grande maioria dos torcedores NÃO é de classe baixa, ao contrário do que dizem os rivais corinthianos. Mas posso estar errado, afinal foi o 1º jogo do Corinthians que eu vou assistir sem meu time estar envolvido.

- O Ronaldo é um ET perto de qualquer centroavante. O cara pesado e lento é melhor que qualquer outro.....

- Ví pouquíssimas crianças. Estranho....

- Ví muitas mulheres, tanto acompanhadas, como solterias, senhoras.... Estranho tbm....

Enfim, é isso.... apenas um jogo de futebol, que virou uma partida histórica pro clube por causa de um monstro em campo.

Abaixo seguem 2 fotos que tirei lá.... a primeira é dos vândalos que fizeram minha segurança e mantiveram minha integridade física intacta, a segunda mostra a nossa perspectiva da visão do jogo, já que estávamos no tobogã....


Marcelo, Arthur, Aspira, Diego e Junior
Fotógrafo: Eu (fiquei com medo de dar meu celular na mão de um corinthiano e ele sair correndo....)

Um comentário:

Shu disse...

Taí uma postagem e um belo comentário de um curintiano paraguaio...


...cadê o irmão São Paulino fanático que eu tinha a alguns anos atrás...

...Marcel cadê você, seu animal...

RSRSSRR