quarta-feira, 4 de março de 2009

Lamentável!!!!!!!!!!!!


Ontem fui ao Parque Antártica assistir meu time, todo feliz esperando uma boa partida e uma grande vitória.
E o que aconteceu foi eu ficar extremamente puto, irritado e sem voz, estou rouco hoje.

O Palmeiras jogou bem os primeiros 15 minutos dando pinta que iria arrebentar, dar trabalho ao Colo-Colo, depois disso o time foi ficando nervoso com a catimba normal em Libertadores e com o juiz que apita diferente do que estão acostumados, os caras não apitam mesmo qualquer coisa, tropeçando na bola e deixando um espaço absurdo no meio, tanto que no intervalo o Wanderley preencheu o meio com as substituições.
Tomou o primeiro gol num vacilo do Danilo que deixou o Barrios, melhor em campo, fazer tudo e o mesmo aconteceu no segundo gol, só que o Danilo não estava sozinho nessa o Edmílson ajudou na cagada.
Depois fizemos gol e perdemos 2 incríveis e em contra-ataque os caras mataram o jogo, Edmílson meu filho segura o cara que se dane que vai ser expulso, parece juvenil.

Bom é isso foi uma M.... muito grande, e agora só milagre, creio em 20% de chance no máximo para classificar.

É Libertadores porra

Nenhum comentário: