domingo, 22 de março de 2009

Momento complicado.

Semana complicada. Na quarta-feira o filho do Heverson, um colega do futebol, uma grande pessoa, faleceu. Hoje pela manhã fico sabendo que o irmão do Guinho, amigo meu de muitos anos, faleceu também.
Hoje também eu decidi me separar. Meu atual relacionamento infelizmente acabou.
A semana foi bem estranha. O momento é de dor... e sei que tenho amigos sofrendo demais no momento, e isso não me ajuda.
Sou um cara que posso parecer friozão, mas sou muito influenciado pelas coisas ao meu redor. Quando as coisas não estão bem me fazem muito mal.
Vou me afastar do blog por um tempo. Preciso de um tempo pra colocar minha vida em ordem, me orientar e não tomar atitudes erradas.
Espero compreensão de todos.

Um comentário:

Fábio Ramires disse...

Vai lá garoto esfria a cabeça que esperamos você, enquanto isso pode deixar comigo e com o gordo que agente leva

Abs irmão