terça-feira, 24 de março de 2009

Varzeanos - programa 5


bloco 1


bloco 2


bloco 3

8 comentários:

Anônimo disse...

meu impagavel os comentarios, gostaria que vcs comentassem um lateral que eu conheço que joga no ipiranguinha com a camisa 6( Araken ), esse rapaz tem uma regularidade incrivel e merece elogios.
abraços Fabiano

Anônimo disse...

Show de Bola,
Mais uma vez, o programa está de PARABÉNS, nós do "Amigos do 18", agradecemos os comentários, principalmente os COMENTÁRIOS DE ATITUDES TOSCAS DE CERTOS JOGADORES (AMIGOS)...rsrsrsrs...
Fabinho e Arthur, estarei encaminhando Curriculum, preenchendo a vaga do nosso amigo "Marcel"...blz...O cara só sabe fazer gol no meu time, não serve para comentarista.
Está confirmado os AMISTOSOS INTERNACIONAIS, para Sábadão, dia 28/03/2009.
Abraços,
TROFÉU CHURRASCO: CRUZEIRO - CAMPEÃO
ADRIANO

Anônimo disse...

Já estava esquecendo...
Fabrício, CABELINHO LINDO, o Fabinho (Biula) estava brigando com vc, por causa do seu cabelinho, ele não gostou nadinha...
Nosso "VISU" DO FABRÍCIO, lembrando, MARCELINHO PARAÍBA... rsrsrs...
Abraço,
Adriano

Unknown disse...

Quem é este Araken? Nunca ouvi falar!!!deve ser algum comediante.rs

Unknown disse...

Sr Presidente, o senhor ainda não foi homenageado em respeito ao seu cargo, mas muito cuidado para não dar uma furada ou fazer gol contra que seu nome irá para o limbo.kkkkkk

Anônimo disse...

Boa Noite,
Tenho algumas reclamações... 1. um dos apresentadores (aquele goleirinho anão e careca) é totalmente contrário ao meu sono no campo, mas ninguém reparou que eu estou mantendo a regularidade!!!
2. Não acho justo falar do cabelo daquele cabelo horrível do Fabricio, injustiça!!!
3. O grande atacante Marcel, coitado, o xu e o arthur anularam ele, que fase... (ha ha ha)

Anônimo disse...

Muito bom o programa, estão de parabéns
Leandro Decourt

Oswaldinho disse...

ae cambada!
muito bom programa!!!

A diretoria do Juventus está analisando a possibilidade de rescindir o contrato do nosso zagueiro Levi (Hurlei), e devolve-lo a ilha de Lost (depois daquele penalti infeliz, decretando a vitoria do Internacional)...rs

Quanto a Fabinho e Fabricio, acho q pintou realmente uma ciumeira desenfreada no casal. O Fabinho n deve ter gostado de ver a galera toda comentando o novo look do seu "minino"... daí num aguentou o desaforo... e o Wilson............rs................rsrs
.............rsrsrs......n sei o q falar.......rs.....o mais engracado é ouvi-lo justificar o injustificavel.....rs......engracado demais.....rs

Abracos!!!!

AH......VOLTA MARCEL!!! SUA VOZ DE TONTO FAZ FALTA NO PROGRAMA...(brincadeira irmao!!!)