quarta-feira, 29 de abril de 2009

Esqueci de falar dos filmes!!!!



Geralmente na segunda-feira eu digo aqui as coisas que assisti no final de semana.... Eu falei na segunda sobre o Big Bang Theory, mas esqueci de dizer os filmes que assisti (novamente)...rsrsrs

Afinado no amor, com Adam Sandler, muito engraçado.... o cara é cantor de casamento e depois de ser abandonado no altar, fica meio deprê.... até se apaixonar por uma amiga.... a boa e velha comédia romântica que sempre tem um final feliz!!!!

Con Air, com Nicolas Cage.... não sei porque ainda vejo esse filme.... acho que o assisti umas 15 vezes....rsrs mas é sempre legal ver John Malkovich fazendo papel de mal...rsrs

Little Nicky "um diabo diferente", mais um com Adam Sandler.... ele é filho do diabo e precisa vir a terra mandar seus irmãos que fugiram do inferno de volta pra lá, pra salvar a vida de seu pai.... filme engraçado.... No final até o Ozzy aparece....

O Plano Perfeito, puta filme legal.... Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster e dirigido por Spike Lee. Engraçado como filmes sobre roubo a bancos são sempre bem sucedidos....rsrs

2 comentários:

Grazi, a noiva... disse...

Afinado no amor é ótimo, como todos os filmes do Adam Sandler com a Drew Berrymore (linda!!!).

Fábio Ramires disse...

Como não aluguei nada de lançamento e estava sem internet até ontem aqui no trabalho, só vou mencionar 2 filmes que assisti no Telecine e gostei

Meu nome não é Jhonny, bom filme acho o Selton Mello excelente ator

Anjo de Vidro, drama interessante com Susan Sarandon, Robin Willins e outros

Recomendo os 2