quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriado Parte 1 - A ida

Descanso.
Passei esse feriado com os colegas blogueiros (esses dois caras de bolacha nas fotos laterais) na praia, mais exatamente em Barequeçaba - São Sebastião. A praia é simplesmente maravilhosa, ela é bem pequena (comparada a outras praias), tem uma paisagem animal, não tem tanta gente, fica de frente pra Ilha Bela.... é perfeita... e geograficamente ela é "singular", parece uma ferradura, nos dois lados dela tem pequenos morros com natureza e casas, com isso o mar fica geralmente calmo.
Como não tenho carro, fui e voltei de ônibus. Isso pode parecer ruim, mas eu não achei. Aliás, isso é uma espécie de "ideologia" dos Punks... pegar algo ruim e tirar o que é belo daquilo, mas enfim... Gostei de ir de busão....rsrs
Ao entrar no ônibus liguei meu rádio na Kiss FM. Quando o ônibus ligou começou a tocar "London's Burning" no "The Clash"....inicio de viagem fantástico...rsrs...começar uma história de viagem com Clash no último volume nas orelhas é muito foda!!!
Já na estrada o sinal da Kiss começou a pipocar... natural.... os caras não tem uma antena bacana....(depois vou contar sobre o que eu e o Fabio descobrimos com funcionários da Kiss FM no show do Iron). Curiosamente o sinal ficou pior quando começou a tocar Bon Jovi (seria um sinal de Deus?? rsrsrs)
O que eu achei mais legal em ir de ônibus foi que acabei dando muita atenção pra viagem em si. Consegui ver algumas paisagens muito legais, umas cenas bem bacanas, inclusive fotografei algumas.






Logo depois do registro das fotos não deu pra ver mais nada, pois dormi e só acordei na Rodoviária...rsrsrs. Mas a 1ª parte da viagem foi contada.... logo logo conto mais...

Nenhum comentário: