terça-feira, 28 de abril de 2009

It's a Fuckin Rock 'n Roll moment man...

Franz Ferdinand é minha banda predileta no momento. Ouço os caras no serviço, no celular, em todo lugar que posso....rsrs

Os caras são escoceses, já gravaram 3 discos (quem quiser eu faço cópia) e já vieram pro Brasil (porque eu começo a gostar das bandas depois que elas vieram pro Brasil ou depois que algum integrante já morreu???)....

A música que escolhi pra mostrar eles é "Cheating you You", do 1º álbum da banda lançado em 2004 chamado "Franz Ferdinand". Espero que gostem...



Franz Ferdinand - Cheating on you

Goodbye girl, because I'm lonely
Goodbye girl, it isn't over
Goodbye girl, because it's only love
Goodbye girl, you know you want me
Goodbye girl, yes I'm a loser
Goodbye girl, you know it's only love

I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
You're cheating on me

Goodbye girl, you are are the only one
Goodbye girl, I know you want me
Goodbye girl, you are the only love

Goodbye girl, now if you're lonely
Goodbye girl, why don't you join me
Goodbye girl, you know it's only love

I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on you, yeah
I'm cheating on me

Oh, watch out! Watch out!
I'm cheating on you!

Goodbye girl, goodbye girl
Goodbye girl, goodbye girl

8 comentários:

Grazi, a noiva do Sandrinho artilheiro!!! disse...

Franz é muito legal, mas a melhor do primeiro álbum continua sendo (pra mim) Jacqueline!!!

Marcel Augusto disse...

Boa escolha, a minha favorita é "Do you Want to", do 2º disco
Bj

Blog do Emerson disse...

ehehe...eu fui no show deles no Motomix.

Graziele a noiva... disse...

Afff... Do you want to é o chichê do 2°!!! Até quem não sabe o nome da banda conhece essa!!! A melhor (a meu ver) do segundo é "Well That was easy"!!! Suuuuuuuuper dançante!

Marcel Augusto disse...

Graziele

Acho que vc tentou dizer clichê, mas vamu que vamu...
E todas as musicas deles são pra dançar.... é uma puta banda!!!
Valew !!!

Graziele, a noiva... disse...

Marcel,
Nossa! Que vergonha!!! Escrevi "chichê". Kkkkkkkkkk!!! Mas que bom que deu pra entender...
mas nem todas as musicas deles são pra dançar... tipo "eleanor put your boots..." é mó lenta (e incrivelmente chata). Franz é ótimo mas eu recomendo todos os cd's dos Strokes (INDISCUTIVELMENTE, MINHA BANDA FAVORITA!!!). New York City Cops do 1º cd é FANTÁSTICA!!!

Marcel Augusto disse...

Vc sabia que NY City Cops foi censurada no lançamento do CD ??? Os CDs americanos não tinham essa música por causa do 11/09...
E gosto muito de Strokes tbm.... tenho tudo deles....
Vc tem bom gosto....rsrs

Grazi, a noiva... disse...

Obrigada pelo elogio (bom gosto)! Mas eu não sabia disso do NYC Cops não!!! Que loucura! Eu sabia que a capa do cd (a bunda)foi censurada (não sei se vc já viu, mas tem um outro "is this it" com uma capa azul psicodélica e que vem 2 ou 3 clipes de bônus...).