quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que ouço ultimamente....

Tenho tido um tempo bacana após o serviço. Tenho praticado bastante violão... e tenho ouvido muita música.... em especial tenho dado atenção a coisas novas....
Ouvi o disco "Oracular Spectacular" de uma banda chamada MGMT. Achei muito legal, a melhor coisa que ouvi nesse ano.
Ouvi também uma banda de hardcore chamada "Bambix". Consegui com o Mauricio aqui do serviço. É bem legal tbm...
Por causa do recente show dos caras, fui muito influenciado a ouvir Radiohead, principalmente os 3 primeiros álbuns. E tenho escutado Franz Ferdinand demais. Acho os caras uma das melhores coisas que apareceram nos últimos tempos.
Enfim, é isso ai.... Fica a dica....ouçam essas bandas e saiam do "mesmo"...rsrsrs

Um comentário:

Blog do Emerson disse...

Oba, preciso ouvir esse MGMT. Deve ser muito legal.