quinta-feira, 21 de maio de 2009

Algumas imagens e comentários sempre inteligentes...rsrsrsrs



O que falar sobre fanatismo???
Na minha visão, acho podre qualquer tipo de fanatismo. Seja religioso, esportivo, musical, etc....
Essa foto que coloquei é da torcida do Manchester United, time de futebol Inglês, um dos maiores clubes do mundo ao lado de Barcelona, Real Madrid, Milan e São Paulo F.C.
Pra quem não entendeu nada, a bandeira acima significa: "Manchester United, filhos, esposa....nessa ordem", e mostra a importância que esses torcedores dão ao time de coração.
Esse tipo de "vício" acontece aqui no Brasil, inclusive numa escala um pouco maior.... e pior.... brigas de torcidas, mortes de torcedores rivais, etc....
Enfim, aprecie a vida, tenha seus gostos, mas respeite o próximo, respeite o gosto dos outros!!!

A 2ª imagem é mais pra descontrair...rsrsrs


A 3ª imagem é muito legal tbm....

Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora.

"Quando eu crescer...Quero ser como a mamãe!"

(Aqui está uma transcrição da mensagem que a mãe enviou à professora no dia seguinte)

Prezada Mrs. Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica".
Eu trabalho no "Home Depot", e eu disse à minha filha como a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Eu disse a ela que nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos, e então eu achei mais uma no depósito, e muitas pessoas estavam então disputando sua compra.
O desenho dela não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos no "Home Depot".
De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.
Atenciosamente,
Mrs. Thomas

3 comentários:

Blog do Emerson disse...

engraçadinho esse "um dos maiores clubes do mundo ao lado de Barcelona, Real Madrid, Milan e São Paulo F.C.".

Arthur disse...

è um orgulho o fregues do Timão estar nesta lista.

Alisson disse...

É isso Arthur, e digo mais 2 fregueses São Paulo e Real Madrid em 2000.