terça-feira, 19 de maio de 2009

A Dama do Recinto

Caminho das Índias

Desde que começou essa porcaria de novela na Rede Globo (Caminho das Índias), vivo recebendo email com fotos das pessoas (vivas e mortas) no rio Gânges.
Aí enviam aqueles power points quilométricos falando que a Índia é suja, que a Globo não mostra isso e blá e blá e blá...
Meu! Quem em sã consciência acha que a Rede Globo de Televisão vai mostrar uma Índia suja pra c...???
Francamente!
Aí vem falar que as pessoas correm riscos de vida nadando na bosta (literalmente) do rio, etc...
Bom, só tenho uma coisa a dizer: eu não moro na Índia, eu não sou indiana, eu não acho que o rio Gânges é um Deus e nem acho que é legal nadar nas águas sujas do rio, mas P...! Me mandar esses emails falando um monte pra quê? Minha vida não muda em nada com isso! E tão pouco a vida dos indianos que vivem as margens do rio.
Não sei porque as pessoas não se respeitam!
Os indianos não são porcos, eles simplesmente tem uma cultura diferente da nossa. E eu respeito.
Se o cara quer beber aguá de defunto, o problema é dele! (E não meu!)...



Contato? the.babie.g@gmail.com
Saiba mais em: http://thebabieg.blogspot.com

3 comentários:

Maria Salete Molinari disse...

Ara e é preciso ir a Índia pra ver gente bebendo água suja?oras basta viajar para os cafundos do Brasil....e pior, isso não é cultura e sim falta de políticos honestos desse país.......além do que novela se começar a mostrar toda a sujeira seja lá de que cultura for.......não é preciso assisti-la.......basta ver os jornais.......fácil olhar a sujeira do outro né não?e mais o que se encontra de gente morta no rio Tiête...........

Baby G disse...

É dona Salete... eu odeio power points sobre a Índia!!! Aliás, odeio power points que não mudam nada em minha vida... Mas no caso da Índia, trata-se de cultura mesmo pq os caras acreditam que o rio é um Deus, enfim... nada que possamos modificar...

Maria Salete Molinari disse...

Dona Baby G......disse tudo...além do mais que adianta dizer q a casa do vizinho está suja se vc não limpa sua casa né não?e Dona Baby..mais uma vez te peço.não agora vou implorar ........ESQueCE O DONA rs*.......combinado?beijus e uma linda semana......