segunda-feira, 25 de maio de 2009

A história do cabelereiro



Nesse sábado fui cortar o cabelo.... tava muito grande, minha nuca parecia o mullet do Chitãozinho e Chororó...rsrs....enfim.... saí de casa umas 16:00 e fui andando até o salão (que fica a uns 3 quarteirões de casa)... já saí de casa meio que desanimado, pq o salão de sábado está sempre cheio, com várias pessoas na fila....ai tenho que atravessar a rua e cortar o cabelo num salãozinho meia boca de 5 reais, sabendo que meu cabelo ficará uma merda....rsrs
Chegando no salão vi que não tinha ninguém pra cortar.... achei maravilhoso, corto o cabelo rapidinho vou no Pão de Açúcar comprar umas coisas e volto cedão pra casa....cheguei e perguntei pra manicure aonde estava o "barbeiro", que me respondeu "ele já volta"....nisso sentei e comecei a esperar o cara voltar....
O salão tinha umas sete mulheres fazendo a unha.... eu sentado vendo televisão e a mulherada conversando.... fiquei impressionado com a quantidade de bobagem que elas falaram..... rsrsrs fora que as gargalhadas davam pra serem ouvidas em bairros vizinhos.... (imaginem sete mulheres se mijando de rir.... é quase o som de um Avião pousando...rsrs). Nós homens sempre tivemos curiosidade em saber o que tanto as mulheres conversam.... e finalmente descobri que não é nada demais.... é a mesma coisa que nós homens fazemos quando estamos juntos....
A espera foi grande....passaram-se 44 minutos, eu quase indo embora quando finalmente o maluco do cabeleireiro aparece.... cortou meu cabelo rapidão, conversamos sobre essa bagunça que tava rolando dentro do salão e rachamos o bico.....
Agora sei o porque do mistério das conversas femininas.....rsrsrs

Um comentário:

Maria Salete Molinari disse...

essa coisa de papo de mulher em salão como vc diz:"não é nada demais".........quer dizer q qdo homens se reunem ,conversam,riem por nada?hu hu acredito.........ah!em papai noel tbém tá?rs*