quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogaço!!!!

Foi um jogaço!!!! Valeu a pena esperar até 1 da manhã pra ver o final do jogo....
O Denver foi melhor o jogo todo, quase sempre na frente do placar. O Carmelo Anthony, jogador dos Nuggets, não errava um arremeço!!! O brasileiro Nenê mandou muito bem tbm...
Mas ai um certo Kobe Bryant resolveu jogar.... nessas horas meu amigo, quando um dos maiores jogadores da história resolve jogar, acabou...
Resultado: LA Lakers 105 X 103 Denver Nuggets
A ESPN transmitirá TODOS os jogos das finais das conferências leste e oeste, ao vivo (exceção a hj por causa do futebol).
Assistirei tudo!!!



Segue a programação dos próximos jogos das finais de conferência (canal ESPN):

Quarta (20) - 00h00: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 1
Quinta (21) - 22h00: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - jogo 2 - ao vivo
Sexta (22) - 21h30: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 2 - ao vivo
Sábado (23) - 21h30: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - jogo 3 - ao vivo
Domingo (24) - 21h30: Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - jogo 3 - ao vivo
Segunda (25) - 22h00: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - jogo 4 - ao vivo
Terça (26) - 21h30: Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - jogo 4 - ao vivo
Quarta (27) - 22h00: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - jogo 5 (se necessário) - ao vivo
Quinta (28) - 21h30: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 5 (se necessário) - ao vivo
Sexta (29) - 22h00: Denver Nuggets x Los Angeles Lakers - jogo 6 (se necessário) - ao vivo
Sábado (30) - 21h30: Orlando Magic x Cleveland Cavaliers - jogo 6 (se necessário) - ao vivo
Domingo (31) - 21h30: Los Angeles Lakers x Denver Nuggets - jogo 7 (se necessário) - ao vivo
Segunda (1º) - 21h30: Cleveland Cavaliers x Orlando Magic - jogo 7 (se necessário) - ao vivo

7 comentários:

Oswaldinho disse...

Eu assisti tb cara. Realmente um jogo digno de final de NBA. Porém, existem dois fatos na partida que não posso deixar de citar.
1º - A vacilada GIGANTE do Antony Carter. Como pode um jogador veteraníssimo como ele lançar uma bola tão displiscente como aquela, no momento mais importante do jogo pro Denver.
2ª - Considero também o Kobe como um dos melhores jogadores que eu vi jogar, completo em todos os fundamentos. Porém, é descarada a "pseudo-proteção" que os juizes fazem a ele. No final do jogo, "ninguém" podia encostar nele. a menos de 1 min. pro final do jogo, Kenyon Martin o impediu de fazer uma cesta, um lance limpo, porém marcaram falta. Um lance ridículo...

Mas o jogo foi sensacional!!! hj tem mais com Orlando do Super Man contra o Cavs de Vareja e LeShow James!!!

Abraços!!!

Marcel Augusto disse...

Concordo, a vacilada numa reposição de bola pra empatar tem que ser perfeita!!!!
Sobre o Kobe, acho que não só ele, mas os mais talentosos tem essa proteção.... mais que necessária...
Uma pena o jogo hj nao ser ao vivo.... mas a/p de amanha até terça q vem é garantido jogo ao vivo todo dia!!!! isso se as séries acabarem 4x0, senão tem mais jogos ainda!!!

Abraço

Oswaldinho disse...

Cara, eu assisto pela internet...
www.atdhe.net
www.justin.tv
http://www.veetle.com/viewChannel.php?cid=4a08b01fc26d0

eu acompanho os números no site da espn:
http://scores.espn.go.com/nba/scoreboard

tem um link chamado "gamecast" q rola na hora do jogo. Lá mostra o andamento da partida...

e bom divertimento!!!

Oswaldinho disse...

então cara, eu só enchergo esse protecionismo em 2 caras, o kobe e o Lebron, e não acho isso justo...
porém quem realmente "aloprou" ontem foi o Carter mesmo...abs!

Alisson disse...

E aí beleza, não sabia que vcs gostavam de basquete, eu sempre gostei, só esse ano que eu não estou acompanhando, sou torcedor do Lakers, nunca me esqueço de quando o Kobe e o Shaquille O’Neal jogavam juntos no Lakers, não tinha pra ninguém, que horas que estão passando os jogos? Só estou acompanhando os resultados, mas é isso aí onde tem Kobe tem show, Lakers na cabeça, um abraço.

Marcel Augusto disse...

Grande Alisson

Depois da sua dúvida, coloquei a programação na notícia!!!

Abraço!!!

Alisson disse...

Valeu Marcel!!