sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lista Nick Hornby - Melhores Pratos

Hoje o assunto é bom demais..... ainda mais falar disso antes do almoço vai ser complicado....rsrsrs mas vamu que vamu!!!
Essas são minhas escolhas.... Acredito que muitos vão concordar com minhas escolhas.....

Comercial

Não troco por nada nesse planeta... nem por nenhum prato chique de rico!!! Nunca vou enjoar de comer a bela combinação bife + fritas!!!

Lasanha

Se pudesse comeria todo dia, mas não gosto de comer lasanha na rua, prefiro a caseira.....apesar de que se for um bom restaurante italiano eu tbm abraço....rsrs

Feijoada

Só não gosto de orelha, rabo, essas porcarias do porco.... uma feijoada light é a melhor coisa do mundo.... ou a 3ª melhor....rsrs

Churrasco

Ahhh, o bom e velho churrasco.... Gosto muito de um churras... mas com variedade.... ficar comendo só picanha não dá... tem que ter uma alcatra, um contra, um franguinho....

Big Mac

Simplesmente amo muito tudo isso!!!!

6 comentários:

Fábio Ramires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Ramires disse...

Não concordamos muito no quesito, principalmente quando se trata de lasanha que não sou muito chegado e Mc que confesso como as vezes mas realmente não tem nada de bom nisso eles enganam no molho pega só a carne pra ver que gosto de sola de sapato que tem, rsrs.

Obs: Na minha opinião feijoada sem estas carnes do porco não é feijoada é só feijão preto com linguiça e ai não tem graça.

Vou deixar não os pratos favoritos e sim as origens fica mais fácil, rsrs

Cozinha japonesa
Cozinha árabe
Cozinha mexicana
Cozinha Coreano
Cozinha italiana (tirando a lasanha)

ARTHUR disse...

VAI SE FERRA!!!TÔ COM UMA BAITA FOME E VC FAZ ISSO!!!!

Marcel Augusto disse...

rsrsrsrs

Shu disse...

Tirando a lazanha por achar uma comida meio sem tempéro e gosto, acresentaria o velho e bom sushi. Pra quem nunca comeu, provem, mas em um local específico dessa culinária.
Depois de comer a 1º vez, vc's irão querer sempre...

Obs.: ontem eu comi no mori, perto do estádio dos porco. Devo ter comido pelo menos uns 45 sushis (sem exagero).

Maria Salete Molinari disse...

aff só coisa boa.......vou falar pouco hj pq to cansada baixou a Amélia em mim rs*só que nada dessas iguarias abriram meu apetite.........mesmo pq acabei de comer uma feijoada light........hehehe........Fábio a tia faz feiju light mas não só com linguiça naum visse?beijus pro 6 e um lindo findi inté!!!!!