terça-feira, 19 de maio de 2009

Sr. Chato parte 2


Estou de volta para falar de outra coisa que me irrita profundamente, o calor e tudo que o envolve.

Tenho muitos problemas com o calor e não só com o calor mesmo, vou dar um exemplo pra mim temperatura acima de 18º já e quente e gosto de chegar no trabalho e ligar o ar-condicionado na temperatura mais baixa e sempre como uma luta diária discuto com os animais que trabalham comigo, por que vivem reclamando que ta muito frio que eu sou louco, bando de gente chata.

O povinho é terrível só basta bater um ventinho que já vão falando que esfriou que não sei o que. Vou falar uma coisa para vocês “O frio é psicológico”.

Outras coisas terríveis no calor é dormir que fica praticamente impossível sem um ventilador quase que grudado ao corpo e comer por que tudo que se come parece que faz mal.

O jeito é quando puder passar 6 meses aqui no inverno e outono e procurar outro lugar de preferência que tenha neve pra passar os outros 6 meses.

Frio realmente está nos lugares onde cai neve e a temperatura vai para baixo de zero e não 15º ou 10º que fazem aqui.

2 comentários:

Maria Salete Molinari disse...

sr>Chato tbém tenho horror a esse calor.......que incomoda e muito..mas no meu caso tenho como me livrar dele......fazendo tratamento pra menopausa...não seria o caso de vc investigar?rs*

Blog do Emerson disse...

Fábio. Assino embaixo !
Muito bom. Odeio o calor também.
Parabéns !