terça-feira, 2 de junho de 2009

Boas impressões



Como todos sabem estive viajando à trabalho semana passada para Vitória no Espírito Santo, fui a segunda fez que fui pra lá mas desta vez conheci mais lugares e fiquei em um hotel decente num lugar bem decente diferente do pulgueiro da última vez, rsrs.

Mas o que quero contar para vocês que tanto Vitória quanto Vila Velha que fica bem próximo são muito bonitas e realmente atrativas a cidade esta crescendo muito se vê obras por todo lado, tanto de infra-estrutura da cidade quanto obras particulares de prédios, casas e comércio, além claro do mar sempre presente na vista.

Claro que é muito menor que São Paulo, cerca de 1 milhão de habitantes na Grande Vitória bem diferente dos 11 milhões e essa loucura que estamos acostumados, mas é um lugar bem gostoso até para se morar com certeza e já falei para a minha mulher se bobear vamos embora.

A única coisa que pra mim é negativo é o calor lá o bicho pega não faz frio nunca, rsrs e violência também tem mas em São Paulo não tem também???

Infelizmente não tirei fotos, uma por que não levei máquina e outra por que não teria dado tempo também, muita correria mas foi bacana.

Sem dúvida nenhuma recomendo Vitória para que pensa em passear e conhecer um lugar diferente.

Um comentário:

Maria Salete Molinari disse...

ara xubrinho lindo da tia.......vc acha ruim o calor lá?karaka........olha o frio nessa terra poluída ..........que inveja que inveja que inveja do calor de Vitória..........beijus