quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coluna 41 - Na Hora do Game

Ninja Blade

Hoje vou falar de um jogo que me agradou bastante, ação frenética do início ao fim, vários combos, muito sangue jorrando e um ninja que parece mais com um E.T. de tão forte que é rsrsrs.
Na verdade o jogo não é nem um pouco realista pois Ken o ninja principal da trama faz coisas absurdas, como surfar em mísseis e pular distâncias absurdas, mas isso não me incomodou muito pela diversão proporcionada. Os gráficos não são maravilhosos mas são bem bacanas, peca em alguns efeitos no cenários.

O jogo conta com o mesmo sistema de God of War, onde para terminar de eliminar o inimigo vc precisa acertar a sequência de botões que vão aparecendo na tela.

A trama gira em torno de um infecção que está tornando os cidadãos de Tokio em monstros e Ken tenta achar a causa disso e neutralizar, tendo que lutar até mesmo contra seu pai, que também foi infectado pelo vírus. Em coisa de 10 horas o jogo pode ser zerado e não conta com partidas on line, portanto zerou vai deixar de lado.

O jogo peca principalmente por ter poucas brigas de espada na verdade são somente 3 e nada muito ninja como Ninja Gaiden, aliás não pensem em comparar com Ninja Gaiden II por que o Ninja Blade vai perder com certeza.

Quem gosta do estilo pode mandar bala pois renderá boas horas de diversão!!!!

Jogo exclusivo para XBOX 360

Nenhum comentário: