sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dama do Recinto



Bom dia amiguxos!
Antes de mais nada peço mil perdões pelo tempo que fiquei "desaparecida", mas eu estava com uma dúvida cruel!
O que acontece, todo mundo conhece o mito do calcanhar de Aquiles, né? Então...
dissem por aí que o cara vivia todo feliz porque era fortão e tal... só tinha um ponto fraco: seu calcanhar.
Aí rolou mó treta e o Aquiles (que era muito gente fina) foi ajudar seus amigos e tomou uma flexada (alguns dizem que foi uma facada) no calcanhar. Coitadinho do Aquiles!
Contam que depois disso ele não resistiu e morreu (R.I.P!).
E aí entra a minha dúvida: quem raios morre com uma flechada no calcanhar???
Será que um ser humano como eu ou você morreria se tomasse uma flechada no calcanhar???
Eu acho que não!
Tanta gente toma facada, tiro, perde membros e num morre, porque raios o Aquiles que era machão morreria por uma flechada???
Comentei o fato com meu amigo xChorãox e ele acha que o tal Aquiles tá vivinho da silva! Deve ter fugido, sei lá... mas com certeza tá vivo até hoje!
Caraca! E se o Aquiles estiver vivo mesmo? E se for o seu vizinho???
Qual a sua opinião?

Leia mais em: thebabieg.blogspot.com
Sugestões: the.babie.g@gmail.com

Abraços!

Nenhum comentário: