segunda-feira, 29 de junho de 2009

Filmes do fim de semana

Minha mulher alugou alguns filmes neste fim de semana, não vimos todos mas 2 já assitimos e vou colocar minhas observações.

Marley e Eu
Confesso que não me agradou a idéia de assistir este filme, por alguns motivos básicos não gosto de comédia romântica e muito menos de filme com cachorro, mas minha mulher pediu de um jeito todo espeacial e resolvi acompanhá-la.
Digo que o filme me surpreendeu, não foi um tormento total assisti-lo claro que os atores ajudaram bastante, principalmente Owen Wilson que particularmente gosto de seu estilo, Jennifer Aniston não é uma atriz maravilhosa mas ajudou bem neste filme.
O filme não é cansativo, tem uma dinâmica boa não se prende a detalhes irrelevantes.
Não li o livro por isso não posso opinar se foi fiel ou não e no fim claro uma tristeza para não perder o costume.
Recomendo o filme.

Quem Quer Ser Milionário?
Meu primo já falou sobre este filme aqui, então só quero confirmar o que foi dito por ele.
O filme é realmente muito bom, inteligente e muito bem feito.
E com certeza muito recomendado.

3 comentários:

Renata D. Name disse...

Ainda bem que gostou do filme!! Bjus

Renata D. Name disse...

Marley e Eu
Preciso fazer um comentário que o meu marido esqueceu.
Casais com 2 ou mais filhos: vocês vão se identificar com o filme.
Casais sem filhos: preparem-se pq é isso que está por vir.rsrs
Mas não desanimem, vale a pena assim mesmo!!
Bjs

Fábio Ramires disse...

É verdade amor, isso é mais ou menos o que vai acontecer para quem pensa em ter filhos, principalmente no plural que é o nosso caso, rsrs

Mas com cereza é a melhor coisa do mundo