quinta-feira, 4 de junho de 2009

It's a Fuckin Rock 'n Roll moment man...

Outro dia estava almoçando com o pessoal do serviço, quando do nada alguém soltou a frase "Beatles é uma merda!!!". Tá certo que a frase era uma provocação ao Daniel, um colega daqui que ama Beatles, mas achei uma insanidade brincar com isso...rsrs
Lembro que na década de 90 a Globo passou um documentário dos Beatles muito animal.... não lembro se eu ou minha mãe quem ficava acordado até tarde pra gravar todos os episódios em fita cassete, mas lembro que gastei o vídeo cassete de tanto assistir....
Sempre curti Beatles, pra mim eles mudaram a história da música moderna, estão entre as 3 melhores bandas que já ouvi....
Eu escolhi um vídeo deles pra mostrar aqui pq "Paperback Writer" é uma música que parece ter sido gravada hoje, tamanha a modernidade dela (isso pq esse som é de 66).
Enfim, falarei de Beatles muitas vezes aqui, inclusive da carreira solo dos caras....













2 comentários:

Blog do Emerson disse...

Esse documentário é o "Anthology" e a Globo passou (com cortes) em 1995.Eu conheço uma pessoa que tem os DVDs. Marcel, posso ver se ele pode emprestar...se é que você me entende...

ARTHUR ORTEGA disse...

Eu tenho um DVD com mais ou menos 70 clipes dos Beatles, quem quiser uma copia é só deixar o email.