quinta-feira, 18 de junho de 2009

It's a Fuckin Rock 'n Roll Moment man...

Banda nacional!!! O Rock brasileiro faz coisa boa sim!!!

Era uma vez uns malucos de Brasilia que resolveram montar uma banda.... Os nomes dos elementos... Zé Ovo, Bacalhau e Gabriel.... a banda.... Little Quail and the Mad Birds...nunca fez sucesso em rádios aqui em SP...
Depois de 3 discos, eles resolveram se separar.... o Zé Ovo virou produtor no Rio de Janeiro, o Bacalhau tocou numa banda chamada Rumbora (que até fez um sucesso) e hoje toca no Ultraje a Rigor, e o Gabriel montou o Autoramas, a banda que falarei hoje.
Os Autoramas são uma banda muito bacana, pois fazem um som diferente do que estamos acostumados.... como eles mesmo falam, são músicas rockeiras, mas feitas pra dançar!!! rsrs
Eu gosto muito dos som deles.... fica a dica pras músicas "Eu não morri", "Nada a ver" e "Fale mal de mim"....
Mas a música do vídeo abaixo chama-se "Megalomania" e retrata bem a nossa realidade hoje...rs


Autoramas
Megalomania

Ter dinheiro deve ser muito bom
E o bom mesmo é grana alta
Muita grana pra poder gastar
Pra esbanjar sem se preocupar
Também deve ser bom aparecer
Ilha de Caras pode ser ?...
Ostentação é pra quem pode
Então não vejo por que me esconder
Curtindo a vida adoidado
Do lado de dentro do vidro blindado
É o preço é alto nada mais adequado !

Preciso ser alguém
Que outro alguém
Planeje seqüestrar

Megalomania
Megalomania
Megalomania

Tudo que eu quero
É ter o mundo
Aos meus pés
E nada mais

Tudo tão bonito
Tudo tão brilhante
Os mais bem vestidos
Os mais elegantes
Aqui reunido
Com meus semelhantes
Na hora vip a vida
Bem mais excitante

Modéstia à parte !!!

Nenhum comentário: