terça-feira, 16 de junho de 2009

Lista Nick Hornby - Melhores Filmes do Steven Spielberg

1 - Império do Sol

Foi o primeiro filme que me mostrou realmente as consequências de uma guerra. A cena do encontro do Cristian Bale com os pais no fim do filme é foda, mesmo tendo sobrevivido a guerra, o olhar dele era de uma pessoa morta. Muito foda....

2 - A Lista de Schindler

Parece replay, mas foi o primeiro filme que me mostrou as verdades que aconteciam nos campos de concentração nazista. A cena do revolver engasgando 2 vezes é animalesca.

3 - Guerra dos Mundos

Adoro o filme em si. A movimentação das câmeras, as cenas do Ets, o suspense de cada cena...só não gosto da atuação do filho do Tom Cruise....rsrsrs moleque folgado do cacete, deveria ter morrido... rsrsrs

4 - Prenda-me se for capaz

Puta filme, acho sensacional a cena do Tom Hanks do lado de fora do aeroporto prendendo um Zé Mané e a continuação da cena mostra um avião decolando, mostrando que o personagem do Leonardo diCaprio tinha escapado mais uma vez....

5 - Os Caçadores da Arca Perdida

É um filme que se toda vez que passa eu assisto. Sou fã de Indiana Jones.

Um comentário:

Blog do Emerson disse...

-Tubarão
-Encurralado
-Caçadores da Arca Perdida
-Lista de Schindler
-A Cor Purpura