sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morre um verdadeiro Mito



Morre Michael Jackson... o cara que mudou a música, que criou o nível "superstar" de sucesso, o cara que mostrou como a música pode ser dançada, cantada, interpretada. Ele revolucionou o videoclipe, mostrando suas músicas como se fossem um seriado, criou personagens em suas música, marcou o mundo musical com milhões e milhões de discos vendidos, enfim....
Ele tinha muitos defeitos, que não julgarei pelo simples motivo de não ser problema meu. Aliás temos como hábito julgar a vida particular dos famosos, mesmo sem provas, sem fatos concretos. Nunca provaram nada contra ele.
Lembro que quando tinha meus 7,8 anos mais ou menos eu ia pra casa do Fabinho (esse mané que me ajuda no blog), e passava o final de semana na casa dele. Tínhamos o hábito de ouvir Michael Jackson repetidamente.... Colocávamos a música enquanto jogávamos botão, ou autorama... Era um vício, sempre ouvíamos uma fita que o fabio tinha... (eramos viciados em filmes do Van Damme tbm, mas contarei essa história outro dia).
Não lembro de ter o hábito de ouvir música antes dessa época.... se hoje sou viciado em música, ele tem boa parcela nisso.
Pra mim ficará marcado como uma lenda.

Um comentário:

Baby G disse...

Ô Má, vc vai contar a história dos filmes do Van Damme só quando ele morrer??? Kkkkkkkkkkkkkk...