terça-feira, 2 de junho de 2009

Não seja um covarde, assine seu comentário

Nunca tivemos problema com comentários aqui no blog, sempre demos a liberdade necessária pras pessoas expressarem suas opiniões, e sempre tivemos grandes discussões sobre diversos assuntos com pontos de vista distintos, mas sempre com respeito e num certo nível de educação.
Porém nos últimos dias alguns idiotas covardes têm postado comentários idiotas e ofensivos como anônimos.
Espero que isso pare. E por uma simples razão: A vantagem de se ter um blog é que eu faço nele o que eu quiser, e se as ofensas não pararem eu simplesmente bloquearei os comentários.
A crítica não é pra grande maioria, inclusive vocês que sempre entram no blog e comentam com educação ignorem esse recado e continuem sendo sempre bem vindos ao blog.

Porque sempre existe autistas virtuais que gostam de estragar a diversão dos outros???

obs: Palavrões são permitidos, o que não pode é ofender outras pessoas.

obs 2: A partir de hj, comentários anônimos serão excluídos.

4 comentários:

Maria Salete Molinari disse...

falou e disse meu filho..só que esse tipo de gente ofende até os altista..........pq não taxa-los de IDIOTAS VIRTUAIS.........acho que cae melhor........pra não dizer INVEJOSOS DE UMA FIGA .......hehe(isso lembra minha infancia"de uma figa")

Blog do Emerson disse...

Retardado anônimo é o pior. Além de retardado é covarde.

disse...

Internet sempre tem pessoas assim, não perca a paciência.

Apague o comentário e seja feliz.

Baby G disse...

E eu que nem consigo ser "anônima"??? Qualquer comentário que eu deixe aqui fica com minha marca... sarcástica... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!