quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novidades E3



Vejam esta vídeo de apresentação das novidades da Microsoft para o Xbox, coisas absurdas e maravilhosas para os amantes dos games.

O destaque vai para o sensor de movimento capaz de captar de forma espetacular os movimentos e vozes dos jogadores e transferindo para o jogo sem a necessidade de controle.

No vídeo aparecem lançamentos previstos mas destes destaco 2, The Beatles Rock Band já emenda na coluna do meu primo de rock desta semana e Metal Gear Solid Rising pela primeira vez a franquia será lançada para o console da Microsoft, agora só falta God of War, rsrs.

XBOX 360 sem dúvida nenhuma o maior de todos!!!!!

5 comentários:

disse...

Será que Beatles ainda tem o antigo charme? Não sei, acho que não vai pegar. Jogadores novos não se interessam tanto por bandas velhas. Mas o resto é realmente impressionante.

Fábio Ramires disse...

Zé acho que o Beatles vai dar certo sim, penso que vai vender demais os caras são imortais e quem curte uma ótima música e game vai sim querer conciliar

Arthur disse...

I love The Beatles...

Renata D. Name disse...

Fá, vc vai deixar eu jogar xbox???
Ou prefere me dar um de presente??
rsrs
Bjs

Renata D. Name disse...
Este comentário foi removido pelo autor.