terça-feira, 2 de junho de 2009

Sr. Chato parte 3



Fala aí manézada blz???

Hoje o assunto é Samba e Pagode.

Já logo falo que não gosto disso na verdade detesto acho chato mesmo. Mas não é só isso o simples fato de não gostar e sim pelo fato disso ser um tormento para que não curte este tipo de música se assim posso chamar, vou citar alguns exemplos.

Rádio decente não existe mais no Brasil, só tem rádio comercial tocando este tipo de coisa e mais outras piores até.

Sair pra tomar um chopp ou outra coisa que goste, simplesmente não dá pra ir em qualquer lugar e sentar por que 90% se não mais dos lugares em São Paulo toca isso e como aguentar esse horror por mais de 20 minutos????

Outra coisa que acho péssimo que envolve o tal do samba, a imagem do país fora do Brasil,quando aparece aquelas reportagens no exterior e logo vem uma mulata rebolando uma mané balançando a mão e trancando as pernas.Com isso eu penso poxa já se fala que os gringos acham que aqui só tem mato e macaco, juntando as coisas o que dá, um monte de mato e a mulherada sambando junto dos macacos. Só tem isso no Brasil???

Sambista achar que são os caras, me respondam uma coisa o que representa o samba fora do Brasil??? Por que será que isso não faz sucesso fora daqui, por que será heim???

E pra terminar pois já me irritei demais com esse assunto sabe qual a diferença entre o samba e o pagode, nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É tudo farinha do mesmo saco.

12 comentários:

Maria Salete Molinari disse...

sr.Chato tenho que concordar em número ,gênero e grau........por isso só ouço a Kiss FM.......oras pq o samba não faz sucesso fora do país?Por que existem pessoas de bom gosto....que apuram o que ouvem.......afinal nem todos os ouvidos são pinicos né?hehe......bom eu meu pelo menos não é.............

Baby G disse...

Boa tarde!
Primeiramente quero deixar claro que eu não gosto de samba ou pagode ou axé ou qualquer uma dessas... mas o Samba faz sucesso sim fora do Brasil! Ou será que ninguém se lembra que o Alexandre Pires fez um puta show no Grammy??? Na verdade o que deixa o nosso país sem um norte é a falta de uma cultura própria. Não existe cultura brasileira! Existem culturas regionais que são totalmente diferentes, até pelo tamanho do país, né? Enfim, não adianta discutir sobre esses assuntos...

Cebola disse...

Querido Fábio!

Não concordo com vc, pois o nosso País tem espaço para todos os estilos musicais, há porcarias no Samba e no Rock que é a sua preferência e há tb coisas muito boas no Rock e no Samba.
Quanto á imagem do Brasil lá fora, há outras coisas q nos envergonham.
Abraço

Marcel Augusto disse...

Ta certo Cebola!!!

Quem esse idiota pensa que é pra zoar o pagode??

rsrsrs

Anônimo disse...

Agradeço o carinho dos fãs, tem outras coisas que nos envergonham claro que sim mas o tema é este então ele esta no pacote.

E com respeito a Alexandre Pires, ele que vá pro inferno!!!!! rsrsrs

Sr. Chato

Obs: Eu não sou o Fábio

Zeca Pagodinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Almir Guineto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Grupo Fundo de Quintal disse...

Sr chato vai te cata!!!

Fábio Ramires disse...

Opa Se vcs gostam de samba ou seja lá o que for o problema é de vcs e podem comentar á vontade, agora usem seus nomes verdadeiros e sem ofensas por que aqui isso não cabe.

Anomimato é covardia!!!!

Fábio Ramires disse...

Ofensas com palavrões serão excluídas

Baby G disse...

Cara**o! Num posso mais falar palavrão...?

Fábio Ramires disse...

O palavrão faz parte do cotidiano e pode ser dito o problema é vc dirigir a ofensa a uma pessoa, fala Caralho blz vc esta se expressando agora vc mandar alguem tomar no C... ou pra PQP é outra e isso que não será tolerado