terça-feira, 14 de julho de 2009

Aviso

Amigos

Como a maioria sabe, vou passar por uma cirurgia na próxima sexta, por causa disso estou colocando a casa em ordem.... adiantando todo o serviço que eu tenho pra não prejudicar ninguém aqui do serviço, to resolvendo todos os problemas caseiros e tenho uma porrada de coisas pra resolver relacionadas a cirurgia... tudo pra que depois da cirurgia eu possa ter uma recuperação bacana sem preocupações.
Por isso, a partir de hoje, eu terei muito pouco tempo pro blog. Acredito que daqui a umas 2 semanas minha vida volte ao normal.
Espero a compreensão de todos e se eu não morrer prometo colocar coisas bacanas aqui no blog....rsrsrs

Mas é tudo pra melhorar minha aparência....rsrsrsrs









ANTESDEPOIS

5 comentários:

Blog do Emerson disse...

Realmente...como o nariz faz diferença...

Gustavo disse...

;) boa sorte ae velho!
Estaremos torcendo...

Daniel Novais disse...

Assim que estiver ok, vamos dar um jeito de comer um burger king "comemoração de nariz 2.0", hein bicho?

Toda a sorte do mundo, cara!

Marcel Augusto disse...

Agradeço amigos!!! É nóis!!!

Abraços

Oswaldinho disse...

Confie em Deus q vai dar tudo certo com sua nova napa, meu brother!!!