terça-feira, 21 de julho de 2009

Recuperação!!!!

Amigos

Como todos devem saber, sobrevivi!!!! A cirurgia que deveria ter durado 2 horas durou só 6 horas e meia.... e não foi por complicações, mas pelo simples fato de ter o pior nariz do mundo (segundo meu cir. plástico).
Sai do hospital no sábado, fiquei na minha mãe 2 dias e hoje já estou em casa.
Meu nariz tá uma bola gigante...e olha que ele já era enorme.... Mas segue uma foto pra vcs darem uma olhada na carcaça!!!



Ainda to apanhando do nariz, pois não entra nada de ar em virtude dos curativos e do inchaço... E como já sabia, meu próprio cirurgião-plástico disse que era impossível ficar com um nariz perfeito, mas acredito que ficarei muito feliz com o resultado.

Quero agradecer a todos pelas ligações, pelas mensagens e pela força que tive de todo mundo. Acredito que daqui a alguns dias vou ficar mais tempo online... (to a 10 minutos online e minha cabeça dói inteira..rs)

Um abraço ao pessoal do futebol, vocês não imaginam como sinto falta do futebol, e olha que to fora só 1 semana....

Um abraço a todo pessoal do serviço!!! logo logo estarei de volta!!!! (aproveito e peço a benção ao Sushi do Dragão, o verdadeiro mestre!!! rsrs)

E um beijo especial pra minha família que me ajudou demais. Valew mesmo gente!!!

9 comentários:

Emerson Figueira disse...

Ae coisa ruim ! Melhora ae !!
Um abração !!!

Thomás Gerotti disse...

Também com um nariz desse tamanho queria o que 5 minutos...aff... melhoras cabeça...

Baby G disse...

Máááááááááá! Vc poderia nos poupar dessa foto feia, né? Vc já num é bonito aí me vem com um remake de "Thriller"... assim não dá! Kkkkkkkkkkkkk... melhoras, querido amigo!

Arthur disse...

Acho que vc está fazendo falta no 18 de fevereiro, seu time tomou de 3x0..

Anônimo disse...

Marcel vai ficar mais parecido ainda com James Blunt.
Melhoreee homem...

bjos
kammy

Fernanda disse...

Ficou com o nariz empinadinho, hein?!?!?!

Melhoras!!!

Bjo!

Stefano disse...

Uiii

O MURICY É NOSSOOO !!

uhsauhhusa

Melhoras aí bambi, não vai se matar no GTA hein !
Abração, volta logo cara.

Melhoras

Daniel Novais disse...

Idéia pra tatuagem: faz <center> e </center>, um em cada lado da bochecha.

Anônimo disse...

Melhoras!

Não esquece de pegar o número do seu cir. plástico pro Tinho.

Abraços.
André