domingo, 12 de julho de 2009

Triste pra cacete

Hoje joguei minha bola com meus amigos... Como a maioria sabe, vou operar o nariz e ficarei uns 2 meses sem jogar futebol... e se tem algo na minha vida que nunca abri mão é meu futebol... Se tem algo que amo fazer na vida é bater minha bola, principalmente com os amigos... Sentirei falta demais das brigas, das discussões, das comemorações, das viradas animais que sempre damos (hoje quase viramos um 2x0 do nada... mas o empate foi histórico...com 11 atletas...), enfim, de tudo que acontece nas brincadeiras no sábado e no domingo....

Um comentário:

Cebola disse...

Magrelo, desejo toda a sorte do mundo, será café pequeno a sua recuperação e logo poderá fazer uma das coisas q mais gosta. Só poderá fazer tb se u estiver jogando pois dos seus 738 gols, eu dei passe para uns 621. Boa semana...