terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais uma operação

Ontem fui no meu cirurgião plástico fazer a drenagem que tem ajudado bastante meu nariz.... ai o Dr. aproveitou pra dar uma olhada no nariz.... e ficou muito satisfeito com o que viu... falou que não sabe como conseguiu fazer tanta coisa no meu nariz (pra vcs terem idéia de como era foda).
Aproveitou também pra informar que daqui a 1 ano, depois da minha recuperação total, poderei fazer mais uma cirurgia, dessa vez mais simples, pra correção óssea, fazendo com que o nariz fique muito mais alinhado (ele ainda ficou um pouco torto).
Com certeza farei....rsrsrs
Um cara de 30 anos fazendo 1 plástica por ano tá foda....rsrs

3 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Eu achei que ficou bem bonito o nariz rsss
(paga pau neh rss)


Beijos
kami

verônica disse...

oii
tbm quero agradecer por seguir meu blog tbm
abri ele faz pouco tempo
bju,qualquer coisa passa por lá
valew
até

Shu disse...

Daqui a pouco seu farejador vai ficar igual ao do Michael Jackson...