segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Boa sorte

Quero deixar o meu desejo de boa sorte ao Fabinho que irá trabalhar no Espírito Santo a partir de outubro. Pra quem não sabe, conheço o Fábio desde que ele nasceu (afinal sou mais velho...rs) e temos uma amizade desde então.... É uma amizade de 30 anos.... amizades com esse tempo são raras.... e a nossa vai durar muito tempo ainda!!!
Gordinho, vai com Deus, e vai dar tudo certo lá meu velho!!!! E saiba que aqui vc sempre terá o apoio que for do "augustinho"...rsrsrsrs
E aproveito pra mandar um bj pra Rê, pra Julia que é a bebê mais linda que existe e pro Bruno.... logo logo o tio continua a brincadeira de jogar coisas pro céu pra esperar cair...rsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae fabinho, vai com Deus e boa sorte na nova empreeitada da sua vida, chupa porco!!!!!!!!!!rsrsrs
Araken

Fábio Ramires disse...

Marcel vc sabe que te considero como um irmão meu, por isso que é padrinho da minha filha.
Valeu mesmo pela força e nos falamos pelos msn's da vida e pela live do Xbox.

Grande abraço meu velho!!!

Valeu Araken, grande garoto manda um abraço pra todo família do eterno EM CIMA DA HORA

Chupa Gambá!!!!