quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Inter na briga

No começo do campeonato eu indiquei 4 times pra disputa do título, são eles São Paulo, Corinthians, Flamengo e Inter. Não acreditava no Palmeiras, até pq o time tava bem feinho, o Luxa não acertava o time....mas hj acredito no Palmeiras, se o Muricy não atrapalhar eles brigarão pelo título.
Errei feio em relação ao Flamengo. Acreditei que com os lateriais Leo Moura, Juan, com os meias Ibson, Kleberson e com os atacantes Adriano e Emerson o time ficaria fácil no topo, mas me enganei... e feio....
O SPFC eu sabia que chegaria na briga, não acreditava no título, mas sabia que era questão de tempo pra arrumarem a casa e o time voltar a disputar a ponta da tabela...não por ser meu time de coração, mas pelos jogadores que estão no clube, e por pagar em dia.
O Corinthians tava jogando bem no 1º semestre, mas com a venda de alguns atletas o time perdeu a pegada....Além disso, depois de 2 conquistas fica difícil o time manter o mesmo estilo de jogo.
O Inter é um candidato nato. Tem uma bela defesa, um puta meio campo (um dos melhores do Brasil) e tinha o melhor ataque do Brasil disparado. Mas em virtude do Tite não conseguir dar liga no time eles demoraram pra engrenar.... mas parece que agora o time encaixou... os caras estarão na briga pelo título com certeza!!!
Esse Brasileiro está muito bacana.... muito equilíbrio.... Se tivesse que apostar meu dinheiro em um clube, seria o Inter.

2 comentários:

disse...

Olhe o meu comentário da época. Vc precisa me escutar mais huyahahahahhahaha.

disse...

Hmmm apostar dinheiro? Quer perder de novo? Huahahhaha