sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu esquadrão

Amigos,

Toda semana vamos publicar o post, ///Meu esquadrão/// que mostra o seu time de coração na formação mais perfeita que você já viu jogar, ou seja, você monta o seu time de coração e explica porque o jogador está na sua lista podendo misturar as gerações.
Estou colocando a minha lista para iniciar a brincadeira:
Quem quiser participar é só colocar no comentário.


SELEÇÃO DE ARTHUR 30 ANOS.
Goleiro:Dida
Sou fã nº 1 do ex-goleiro Ronaldo ele é o cara mais importante da história do Corinthians pra mim, mas o Dida em grande fase é um dos maiores goleiros do mundo, só os pênaltis que ele pegou do Raí já vale tudo.
Lateral Direito:Rogério
Apesar de ser ex- palmeirense o Rogerio entra na minha lista, não vi o Zé Maria jogar e achei que o Rogerio foi mais importante do que o Giba,Rogerio fez até gol de titulo.
Lateral Esquerdo:Kleber
Belo lateral esquerdo, defendia e apoiava muito bem no timão, vez um grande lado esquerdo com o Gil e o Ricardinho
Zagueiro:Antonio Carlos
Podem me criticar mais o Antonio Carlos apesar de ter um período muito curto no timão, foi um dos zagueiros mais elegantes que vi jogar e conquistou o Paulista de 1997.
Zagueiro:Gamarra
Na minha opinião um dos maiores zagueiros de todos os tempos .Pra que explicar!!!
Volante:Rincon
Tem cara de capitão, jogou muita bola
Volante:Vampeta
Todo mundo conhece o futebol do Vampeta, grande jogador de rápida saída
Meia:Marcelinho Carioca
Para alguns o maior nome do Corinthians em todos os tempos ,não concordo!!! Mas merece estar na minha seleção.
Meia:Neto
Depois do Ronaldo goleiro, sou fá de Jose Ferreira Neto, gênio com a perna esquerda, pena que nunca cuidou do físico
Atacante:Tevez
Grande Carlitos Tevez , argentino raçudo tem a cara do timão, volta Carlitos!!!!

Atacante:Ronaldo
Vou falar o que dele? Maior artilheiro de todas as copas do mundo , em três meses de Corinthians já tinha deixado sua marca contra Santos, Palmeiras e São Paulo.
Técnico:Vanderley Luxemburgo
Grande técnico transformava jogadorzinho em grande jogador, duas boas passagens pelo timão.

Obs.Não vi o Dr. Sócrates em ação se não com certeza ele estaria nesta seleção.

Nenhum comentário: