domingo, 29 de novembro de 2009

Rodada 37 - Penúltima

A coisa está acabando pessoal e hoje poderemos até com uma rodada de antecipação termos o campeão decidido, no caso do São Paulo ou até mesmo os 4 primeiros empatarem todos em pontos.
O jeito é esperar e grudar o dedo no controle remoto e ir trocando de canal para ver o que está acontecendo.

Corinthians x Flamengo - Jogo importante para o Flamengo, e a pergunta é o Timão vai jogar bola ou vai repetir as atuações ridículas dos últimos jogos. Acho que hoje os caras e principalmente Ronaldo vão querer jogar bola e o Mengo sem Adriano vai passar aperto.
Pitaco - Empate

Palmeiras x Atlético MG - Mais uma chance para o Palmeiras acordar e tentar permanecer vivo na briga pelo título e o galo se empatar vai dando Adeus para o G4 de vez, sem dúvida um jogão.
Pitaco - Desta vez vou dar mesmo sendo meu time (Palmeiras).

Santo André x Náutico - Mais uma boa disputa só que essa é pela ponta de baixo da tabela, se empatarem morrem abraçados o jeito é um deles vencer para tentar continuar na batalha pela permanência.
Pitaco - Santo André.

Atlético PR x Botafogo - Outro jogo de times que estão lá embaixo, se um deles vencer escapa do rebaixamento e deixo o outro em situação muito delicada.
Pitaco - Atlético PR

Grêmio x Barueri - Só para cumprir tabela
Pitaco - Grêmio

Fluminense x Vitória - É a chance do Flu escapar do Z4 e sinceramento acho que vai acontecer mesmo, não acredito que a sacolada na Sul-Americana vai afetar o time.
Pitaco - Fluminense.

Goiás x São Paulo - Desafio difícil para o tricolor paulista, os esmeraldinos querem engrossar o jogo, o mesmo que fizeram com o Flamengo e acho que vão fazer mesmo.
Piatco - Empate

Sport x Internacional - Sport já está rebaixado e não tem mais nada a perder, por isso o jogo fica perigoso para o colorado.
Pitaco - Empate

Cruzeiro x Coritiba - O time de Minas ta querendo o G4 e o do Paraná quer escapar do perigo de entrar no Z4.
Pitaco - Cruzeiro

Avaí x Santos - Mais um jogo para cumpiri tabela
Pitaco - Empate

Nenhum comentário: