sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Belluzzo bom ou ruim????


Depois de alguns dias de muito nervoso para não falar um palavrão voltei ao normal e voltarei a escrever sobre futebol.

Claro que começo falando do Palmeiras, que foi ridículo o que esses caras fizeram neste final de campeonato todos sabemos, que o Muricy não conseguiu se encaixar no Palmeiras e não conseguiu segurar os caras que estavam completamente descontrolados nesta reta final.

Se os caras ficaram putos por causa do Love e que se diga foi ridículo no seu retorno eu não sei e não quero nem saber por que isso pra mim é coisa de otário se for o caso.

Agora fico vendo que o Cipullo vem sendo muito criticado dentro do Palmeiras e quer o Muricy fora, ai fica a coisa ou fica o Cipullo ou o Muricy e o nosso querido presidente, muito apaixonado pelo Palmeiras mas que vem se mostrando um péssimo presidente no que se diz respeito a decisões, fica tentando administrar e manter os dois.

Belluzzo tome uma posição que é a correta e a menos traumática para o Palmeiras e decida meu amigo, foi duro com no caso do Luxa e agora fica nessa.

Eu tenho pra mim o seguinte os 2 tem que sair, Cipullo não tem mais clima e o Muricy não se encaixa no Palmeiras e desse caso acho que deve sair.

Vejo um ano bem turbulento no Palmeiras e mais um ano de sofrimento!!!!

Nenhum comentário: