quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais 1 ano de Mano Menezes!!!


Se eu não me engano apenas Oswaldo Brandão ficou três temporadas seguidas como treinador do turbulento Corinthians, isto fica próximo dos anos de 1966, 1967, 1968, algo assim! Eu digo isso, pois, Mano Menezes renovou contrato por mais 1 ano como treinador do alvinegro e se conseguir o título mais esperado pelos corintianos certamente será recordista no cargo.Recomendo isso aos Palmeirenses e os São Paulinos,no caso do Palmeiras, Muricy Ramalho está sendo visto com maus olhos por alguns torcedores do Verdão, mas acho que é um grande treinador e continuando no cargo o Palmeiras fará uma grande campanha, no caso do São Paulo, Ricardo Gomes surpreendeu a todos e mostrou que tem condições de comandar o tricolor em 2010.

Um comentário:

Unknown disse...

sou meia atacante tenho 18 anos.
sou veloz e tenho facilidade em marcar gols, não tenho muita oportunidade. Mas minha média é de 78 gols ao ano. meu tel é (31)9858 3090 ou (31) 9861 3494