quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quem é o mias forte????

Paulistão começa sábado e gostaria de dar minha opinião sobre qual time está mais bem preparado neste ano para as competições.

Se formos pelas contratações acho que o Corinthians foi melhor porém a minha dúvida é como o Mano vai armar o time e se o time vai se encaixar a tempo da disputa da tão sonhada Libertadores.
Como está jogando o Roberto Carlos??? E o Danilo como está???
Não são muitos jogadores com uma idade mais avançada, será que vão aguentar o rítimo???

O São Paulo contratou muito bem do meio pra frente com Marcelinho Paraíba e Fernandinho, a zaga não achei boas as contratações.
Com um time equilibrado que tinha e estas contratações vejo um tricolor forte este ano.

Palmeiras manteve o time e por enquanto só 2 contratações, acho que do jeito que está não vai a lugar nenhum ainda precisa de uns 3 nomes bons e com experiência para acalmar este time.

Santos trouxe um ótimo técnico, sinceramente pra mim o time é uma incógnita e prefiro esperar pra ver o que vai dar. O importante para o peixe vou ter se livrado do Marcelo Teixeira.

Então pra mim hoje eu aponto o Tricolor como melhor time para 2010 isso em São Paulo.

Más como um futebol nunca é lógico o jeito é a bola rolar.

Nenhum comentário: