segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1º teste


Ontem o Corinthians quebrou o incomodo "tabu" de não vencer o arquirival Palmeiras, tabu de três anos e meio, mais ou menos. Dane-se este tabu mixuruca!
O jogo de ontem poderia ser muito mais bonito e o Corinthians que saiu na frente do placar teve a sua primeira grande experiência no ano de 2010. Infelizmente ainda não podemos medir até onde o Corinthians pode chegar já que o alvinegro jogou na defensiva quase 80 minutos, isso após o Sr Roberto Carlos ser expulso de jogo com um carrinho desnecessário. Alguns corintianos falaram que o juiz exagerou na dose e o lateral deveria tomar apenas amarelo. Não Concordo!Roberto Carlos foi expulso merecidamente e prejudicou o Corinthians, um lateral do porte dele não pode em um clássico encostar duas vezes na bola uma pra dar um chutão pra cima e torto e outro pra ser expulso, é bom ele repensar, pois estamos muito perto do início da Libertadores e estes jogos deverão ser levados muito a sério.
Parabéns mais uma vez ao Jorge Henrique pelo ótimo futebol e quero ressaltar o melhor jogo que o meia Tcheco fez desde sua estréia, além de Danilo que improvisou muito bem na lateral, William que tirou todas e Felipe que foi um paredão.
A o Palmeiras duas boas notícias Kleber o gladiador não vai mais para o Porto e David Sacconi não vai mais para a França, quem sabe o gladiador possa representar o alviverde ainda este ano.

Nenhum comentário: