quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mulher também entende de futebol - 3


Admiro muito o nosso presidente Belluzzo, mas querer fazer loucuras pelo Kléber é no meio ponto de vista um tanto sem noção!!
Primeiro porque o Cruzeiro quer nada mais nada menos do que o Deydid Sacconi (que vem jogando muito bem) e Gabriel Silva (um dos destaques da copinha e visto por muitos como uma das maiores revelações do Verdão nos últimos anos) e mais 5 Milhões pelo passe do Kléber. O Cruzeiro quer na verdade 3 jogadores de alto escalão por apenas 1 de tambem alto escalão!!

3 sim, porque com os 5 milhões repassados ao Cruzeiro nessa transação de troca, poderíamos comprar uma boa porcentagem de direitos federativos de um craque de bola!!

Agora me diz, vale a pena? Vale a pena trocar 3 por 1? Tá certo que Kléber é ídolo aqui, tornou identidade da torcida, mas precisamos de jogadores de conjunto, no mínimo 2 atacantes e um meia esquerda.

Não vale a pena não!
Belluzzo seja mais inteligente do que é e mantenha o Deyvid e o Gabriel, e pare com essas especulações que estão enchendo a sacola, e traz logo o Ewerton, Pablo Velasquez e Lincoln!!

Nome: Charlene Santanna

Nenhum comentário: