terça-feira, 13 de maio de 2008

Coluna 02 - "Na Hora do Game" - por Fabio Ramires

Olá a todos!!!

Segunda semana, to gostando da coisa.... Bom, como devem ter percebido na edição anterior sou louco por futebol e esportes em geral, por isso falei do Fifa 08 como primeiro título da minha coluna e até falaria novamente sobre um jogo de esporte, pois tem outro jogo espetacular do gênero que gostaria de falar, mas deixarei pra próxima.
Hoje vou falar de um gênero de jogo que é um dos mais jogados por amantes dos games. Tiro em primeira pessoa.
Existe uma lista grande de jogos desse tipo nos games de última geração que são sucessos, como Gears of War, Halo 3, entre outros. Porém vou falar de um que joguei, zerei e achei espetacular!!!

Call of Duty 4 - Modern Warfare
Xbox 360 e PS3.

Analise:

Prós
Jogo de ação interminável, gráficos perfeitos e várias possibilidades de jogo. No modo arcade você joga com 2 personagens em histórias opostas, cada um com o seu final, isso já da um diferencial ao jogo. Como o próprio nome diz esse jogo se trata de guerra atual e com isso foge um pouco do tradicional tema da segunda guerra mundial. E para quem gosta de jogo on-line esse modo é demais nesse jogo, estilo Counter-Strike em vários cenários e possibilidades de ataque.

Contra
A única coisa do jogo que pode ser resaltado é por ele ser um pouco curto.

Nota - 9





Lançamentos da Semana

13-05-08
WII - Castle of Shikigami III - Tiro
WII - Deca Sports - Esportes

19-05-08
PS 3/XBOX 360 - UEFA Euro 2008 - Futebol


Para me despedir gostaria de pedir a todos que escrevam seus comentários no tópico mesmo sendo ruim ou bom, façam perguntas.

Boa semana a todos e bons jogos!!!

Fontes Imagens: http://www.tech2.com/ - http://www.formulapc.net/

Nenhum comentário: